sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu acho que vi uma...


Sua mãe é uma pessoa de uma sensibilidade muito grande, por mais que tente não demonstrar, não me pergunte porque tenta esconder. um segredo ela é adivinha!!
desde que que ficou grávida tentavamos adivinhar o seu sexo, mas uma grande verdade é que não importa qual será, o importante hoje pra mim é pedir que venha com saúde, não só a saude fisica, mas principalmente a saúde de princípios, de valores, saúde de bem estar, de amor, a Saúde de uma pessoa de bem. Não é piegas, talvez quando você for pai vai entender que simplesmente A Sua Chegada é a coisa mais importante, nós esperamos esse acontecimento com muita ansiedade e resando sempre para que isso acontecesse num bom momento, e esse tempo chegou com muita alegria.
Estamos muito felizes por isso.
Essa semana, fizemos a ultrasom de pré-natal, sua Vovó Carmem não pode ir conosco, mas ficou muito emocionada com o video do exame. Por falar em exame, foi muito engrassado, pois eu sentia que fosse uma menina, mesmo querendo muito um menino, o que não deu pra disfarçar quando a médica passou o ultrasom eu gritei: acho que ví uma bingóla!!!
Menino, que bom, terei o primeiro neto homem do meu pai.
Pra mim, é o primeiro, em tudo! sua mãe disse que sentia que seria um menino, não duvido, ela consegue ler meus pensamentos.