sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dois: por enquanto

Esses últimos dias antevendo a A Sua Chegada estão deixando agente doido de ansiedade, mas ao mesmo tempo está servindo para eu e sua mãe curtirmos os últimos dias de "dois", logo seremos "três".
Puxa como foi rápido.
Esse período está sendo muito bom para nós, estamos indo e voltando do trabalho juntos, no mesmo carro, e isso tem nos aproximado mais, sua mãe tem um dia muito corrido na empresa, espero que você consiga diminuir um pouco o seu ritmo, rsrs, conto com você nessa empreitada.
Almoçamos juntos no refeitório da firma da mamanhê, com seus "pimos" (não está faltando nenhuma letra, é assim que seu priminho Juliano te chama) e é muito engrassado ver ele chegar da escola todo marrento, com jaqueta de couro e óculos escuros, isso aos 4 anos de idade, imagine mais alguns anos.
detalhe: os óculos e a jaqueta fui eu quem comprou, rsrsrrs.

é importante dizer o quanto eu e sua mãe ficamos unidos nessa gestação. não só por sua causa mas porque nós mesmos nos vimos de outra forma, em um outro nível relacionamento, mais maduro, mais seguro, e muito mais cumplicidade entre nós.
Já disse que eu e a mamanhê temos transmissão de pensamento?
Está cada vez maior isso entre agente.

hoje estou aqui no micro escrevendo para você e pode acreditar, a mamanhê está dormindo tranquila aqui do lado, até quando durará essa folga heim?!
vou aproveitar esses ultimos dias tranquilos para escrever sobre o que está nos deixando sem sono: A Sua Chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário