sexta-feira, 20 de maio de 2011

Papaiê e mamaê

outro dia, durante o retorno de uma viagem a trabalho, recebi uma mensagem da sua mãe, me chamando de papaiê, você não acredita como eu fiquei emocionado, minha responsabilidade dobrou na direção de volta para casa aquele dia.
Essa semana estivemos na consulta com a médica que está acompanhando seu pré natal, Dra. Rose Vlieger; nessa fase as consultas são semanais e acho que foi uma das ultimas vezes que pudemos te ver através do Ultrasom, rezo a Deus que a próxima vez possamos nos encontrar ao vivo.
Segundo os exames, você tem 52,8cm, pesa em torno de 3,805kg e por mais incrível que pareça, deu pra ver seu cabelo, segundo a Dra. que fez o exame, e deu bem para ver os cabelos movimentando junto ao liquido aminoático e tem em torno de 3,8cm de comprimento, vai ter franjinha igual o papaiê, rsrsrs
Sua mãe e eu estamos com intenção que o parto seja normal, mas nada que possa ser mudado em função da Dra. Rose achar o que vai ser melhor para vocês dois.
Sua mãe até ficou um pouquinho mais apreensiva com a brincadeira da médica que realizou o ultrasom em face ao seu tamanho no monitor, dizendo: "com um garotão desse tamanho,vc não tem intenção de parto normal, heim?!"
Brincadeiras a parte estamos sim com esperança que o parto seja normal, temos certeza que será o que for melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário