sexta-feira, 20 de maio de 2011

Preparativos

Estamos a alguns dias do parto, conforme a ultima consulta, a mamaê já entrou em trabalho de parto, restam alguns dias até que você esteja na posição certa e momento certo de seu nascimento.
Os preparativos estão bem encaminhados, como vc tem os dois pais do signo de sagitário vai ser dificil pegar um de nos dois despreparados, o que estamos cuidando para não ter exageros.
É claro que é dificil prever o que vamos precisar,mas temos feito algumas pesquisas na internet e em conversas com amigos e parentes, acredito que até A Sua Chegada estaremos com tudo pronto.
Hoje no mercado, compramos algumas fraldas, junto com outros pacotes que já vínhamos comprando aos poucos em cada ida ao mercado.
Como tudo aqui em casa, eu mesmo fiz os móveis do seu quarto, com uma cama extra para seus priminhos e priminhas, o berço de madeira, com um desenho muito legal, eu mesmo desenhei.
Tem também um criado-mudo com seu aparelho de som, e por falar em som; baixei algumas músicas no emule, são cantigas de ninar, musicas para relaxamento, hinos católicos e no meio de quase trezentas músicas veio também: Best of rock 50 biggest songs of history (as 50 melhores musicas de rock da história), e a primeira da lista: ACDC Highway to hell(nada haver a letra, mas o som é legal); foi só escutar essa música na barriga da mamanhê que vc deu cada pulo lá dentro!! só vou saber se gostou ou odiou num futuro próximo, rsrsrs
Outro dia, durante a visita do vovô e a vovó, nós abrimos a caixa com seu primeiro carro, Lindão, todo cheio de coisas que um Play gosta, rsrs (de passeio, claro) e só para constar, já está estacionado aguardando vc para um passeio.
Mesmo com o aviso da médica que vc deve nascer na próxima semana, as malas de maternidade sua e da mamanhê estão prontas, a mala do paipaiê está la em cima também, so esperando o chamado. Segundo a sua mamanhê, ela faz questão que eu durma com ela na maternidade, e eu mais ainda, hahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário