domingo, 7 de agosto de 2011

Encantamento

Encantamento

Eu e sua mãe estamos nos acostumando a sua presença a cada dia, tínhamos quase uma rotina diária, digo quase porque nunca deixamos que nosso dia a dia se tornasse monótono, mas desde A Sua Chegada muito coisa mudou, inclusive minhas corridinhas no final do expediente, as aulas de dança da mamãe, quando vc estiver mais velho eu te conto o que a mamanhe dançava, vc vai morrer de rir, mas ela faz muito bem, como tudo a que se propõe.
Hoje em dia, quero dizer hoje em madrugadas a mamãe cuida de vc, com mamás a cada três horas e trocando fraldinhas, vc é muito bem disposto, e não sei se já disse isso antes, mas as melhores fotinhas suas são de madrugada.
A Tia Lumi esteve em Goiânia a uns dias atrás e fez fotos lindas, essa fase é muito gostosa, vc tem pouco mais de dois meses e está tão forte e bem nutrido, a Tia Netian disse que vc está com um desenvolvimento ótimo. Mas isso Graças a Deus e ao mamá da mamãe, e teve gente que chegou a dizer que o leite da mamanhe era fraco, provou pra todo mundo que Deus coloca as pessoas na vida da gente com um propósito divino. E com toda certeza fomos muito bem escolhidos para ter vc conosco.
Mesmo com poucos dias entre nós já deu pra perceber como vc é expressivo, fizemos um álbum de fotos e cada click um perfil diferente. Cada expressão mais linda que a outra, e quando agente conversa vc faz caras e bocas, grunhidos querendo responder as conversas, vc é muito engrassado. Quando eu chego do trabalho e chamo seu nome, vc responde com: - uuuuuuuhhhhhh.
De todos os sons que vc emite, o mais engrassadiunho é quando esta incomodado e colocamos vc em zona de conforto e vc faz um: ahhnhnhnhnhnh
Estou tentando filmar isso, bem como seus espirros, vc cruza os bracinhos quando vai espirrar.
Acho que já deu pra ver como o papai fica, quando está com vc, né?!
Um encantamento só.
O que sempre me pego pensando quando esse encantamento vai acabar.
Meu filho uma coisa te digo, vou fazer de tudo para que isso nunca acabe ou se transforme em algo mais simples entre nós.
Tudo é muita novidade eu sei, mas espero que esse amor, esse laço de carinho se fortaleça a cada dia. A dedicação a vc é extrema, saímos da nossa vida cotidiana para sermos responsáveis por uma vida linda e que Deus coloca em nosso caminho para que possamos prepará-la para o mundo. Tenho plena consciência que não somos seus donos, mas sim seus tutores do mundo. Não tenho o poder de escolher uma vida mais fácil ou tranqüila a você, mas sei que o carinho que tivermos para te dar enquanto pudermos vai fazer toda a diferença no ser humano que vc se tornar.
Carinho como o que a mamãe me chamou agora para ficar beijando seu pezinho fofinho.
Carinho como me preparar para um dia poder respeitar a sua pessoa, sem me sentir orgulhoso por uma vitória sua ou mesmo culpado por um tropeço seu. Espero ter o discernimento de não julga-lo, mas de poder apoia-lo.
Você vai observar como é fácil ao ser humano se orgulhar pelas conquistas de outro e ter a mesma capacidade de tripudiar em cima dos erros que se toma da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário