quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dia dos Pais

A alguns dias eu não te escrevo, mas como desculpa não é motivo a razão de tanta demora se dá ao fato que nossa rotina mudou bastante desde A Sua Chegada a dedicação que devemos ter com você é uma benção, juro que não existe como se preparar para isso, hoje temos um ser lindo que devemos estar atentos a todas as suas necessidades, se está confortável, se está com fome, se precisa trocar a fraldinha... Mas o mais gratificante e não menos cansativo é ter você nos braços.

Acordo de manhã bem cedo com seu resmungadinho de que está com a fralda cheia, mesmo cansado e com sono, não há forma melhor de começar o dia com seu sorriso lindo, o papaiê se desmancha... Após a troca e a sua devida higiene e a minha vez de escovar os dentes com você sentado no carrinho em frente a porta fazendo o que parece uma tentativa de imitar os gestos de escovação, pode parecer corugisse, mas outro dia coloquei a escova na sua mão e você dava gargalhadas tentando esfregá-la no rosto.
Troco de roupa e tomo café da manhã com você junto, me olhando, acho que doido para comer um pedacinho do meu bauru. Com os olhinhos de : “-me pega”.

Ao sair, te coloco deitado com a mamanhê, custa um pouquinho para você pegar no sono, mas vocês dois dormindo juntos fica lindo, é a imagem que guardo para mim enquanto me dirijo ao carro.
Como é difícil sair para trabalhar...

Sua mãe ainda judia de mim me mandando fotos suas durante o dia, via celular. No trabalho, a mamanhê tem uma rotina muito corrida mas consegue fazer tudo a tempo além de ser extremamente responsável, gosta de assumir para ela todas as obrigações, em casa ela não é diferente, mas aqui eu tento não sobrecarregá-la tanto, porque afinal não é fácil cuidar de um bebê ainda tão pequeno, você completou 3 meses com 58cm e 5,450kg.

Há alguns dias nós dois tivemos o nosso primeiro dia dos Pais e posso dizer que foi uma emoção muito grande ver que você estava ali nos meus braços enquanto eu fazia uma saudação a sua Tia Lorena que ficou noiva na mesma data, não pude conter as lagrimas quando repeti o que havia te dito no post anterior sobre Encantamento, segundo meus ouvintes isso não acaba nunca, isso eu espero do fundo do coração.

Você foi vestido com uma camiseta que a mamanhê comprou em Caldas, aliás, foi seu primeiro dia na piscina da Pousada, mas isso é um assunto para o próximo post; a frase estampada na camiseta com os dizeres: Papai é meu amigo, mexeu com ele mexeu comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário