quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tempo

Tempo

Muito engraçado como o tempo ou a disponibilidade dele tem feito aqui em casa, eu comecei a escrever esse blog como uma forma de ficar mais perto de vc, talvez com um pouco de ciume da mamãe por ter vc o tempo todo em seu ventre, como uma forma de me aproximar de vc, podendo contar um pouquinho de como isso tudo começou, de como começou essa família e como é o ambiente que te precedeu.
Posso dizer que esse ambiente mudou, mudou bastante. Voltando ao assunto tempo, eu aproveitava para te escrever aqui em casa, sentado ao sofá com o micro no colo, enquanto sua mãe assistia a novela, hoje a rotina é um pouquinho diferente, temos que nos dedicar a vc, ao seu bem estar e principalmente a sua saúde, essa Graças a Deus vai muito bem, a cada visita ao seu pediatra constatamos a evolução do seu corpo, e aqui em casa ás evoluções da sua habilidade de encantar a todos.
Você está com 5 meses, é uma criança bem evoluída para sua idade, tem um sorriso lindo e nada supera as suas gargalhadas, estão postadas no youtube. Tem peso e medidas ideais, com um excelente desenvolvimento.
Fruto de uma dedicação sem igual tanto da mamãee como do seu papaie, a mamanhãe tem ficado em casa na parte da manhã, e só trabalha no período vespertino, ao meio dia eu pego seus primos Daniel e Juliano no colégio e trago eles para almoçar aqui em casa, a tarde vc fica com a vovó, e seu assessor, o vovô (como ele gosta de ser chamado) dividimos os horários para que vc não tenhas suas refeições afetadas pelos nossos compromissos, com isso a mamanhãe fica na garagem do prédio esperando agente chegar pro almoço, e por várias vezes se eu não me sentar ao lado da mamanhãe com o rosto apoiado em seu queixo enquanto te amamenta, você não se sossega.
Tive que interromper o texto um pouquinho pq vc acordou e quer atenção, eu e a mamanhãe estamos criamos uma nova forma de comunicação, ao chamar o outro usamos assobiar, assim mesmo que vc esteja dormindo um assobio bem baixinho não te assusta.
Você acordou e eu já estive lá te dando um beijinho, mas vou ter que interromper o post porque os assobios não pararam, rsrs
Você vai achar engraçado isso, mas acabei de sentar e já tem assobio de novo

Kz\,.lnm hghg u ju j juuu

Essa “frase” acima foi você que escreveu, enquanto arrancava uma tecla do teclado,hahahaha; fique sabendo que só estou achando graça porque você tem só 5 meses e eu consegui encaixar a tecla de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário