terça-feira, 24 de maio de 2011

fotos na maternidade





Como não couberam as fotos de todos que estiveram na maternidade, vai um post

As visitas






Desde os seus primeiros minutos de vida vc foi agraciado com a visita de um monte de gente que mesmo que por um minutinho passou por aqui, a começar pela sua Prima-tia Luciana, com a filha Ana e priminha Pérola, vieram trazer as lembrancinhas dos visitantes que fizerem de presente a você, ficou lindo, e como tudo que a Luciana faz, com muito carinho; chegaram até a enfeitar o quarto com balões inflaveis para A Sua Chegada.
Seu Totian Kingo esteve por aqui logo cedo, o vovô Roque e a Vovó Carmem, vieram direto do passeio deles em Caldas, todo mundo muito ancioso.
Ancioso mesmo eu fiquei, como a bolsa da mamanhê estourou às 7:00 da manhã e não conseguiamos contato com a Dra. Rose, que está viajando, mamanhê tomou um banho, arrumou o cabelo, como não poderia deixar de ser; e fomos recebidos pela Dra. Eliane, colega da nossa primeira obstetra. Um amor de pessoa, tratou agente super bem e fez um excelente trabalho, explicando todo o processo.
Sua Mamanhê tinha vontade em te-lo de parto normal, mas conforme as explicações da obstetra, ela escolheu e você nasceu de parto cezariano.
Uma escolha acertada, tudo transcorreu como programado, em perfeitas condições.

Estiveram por aqui seus tios, Lorena, João Paulo, Giuliano, Débora, Diego, Juliano, Paula, Gleyce e Aline, em fuunção das regras da maternidade, somente o Daniel pode entrar no quarto, a Giulia e a Maria Julia ficaram na recepção, o Juninho e o João Gabriel ficaram muuuuito P por não poderem subir. Também pudera, eles foram grandes incentivadores do nenem da tia Iki, mas regras são regras; uma pena.
Esteve por aqui, o Durval Junior e Guiles, o Thiago e Gisele, Deuzina, Káritas, Karine, Lourdes, Thaís, às tias Nair, Enestina, Badia, Daiana e Jéssica.
O Vovô Roque voltou anoite com uma camiseta do SuperVovô!!

Agradeço a todos que passaram por aqui, aos que trouxeram lembranças e à aqueles que nos ligaram e mandaram e-mails e Sms nos parabenizando.

Primeira fraldinha


Durante todo o dia de ontem, vc esteve sempre bem disposto, e muito calminho.
A enfermeira trocou sua fralda por duas vezes, e segundo ela vc já não usa mais tamanho RN (recem nascido) mas sim `P`, e aproveitei para pegar umas dicas de como trocar fraldas, deveria ter feito o curso que o plano de saúde da mamanhê, mas fio catapultado direto às aulas práticas....
Hoje de madrugada, lá pelas duas da manhã; tivemos que trocar sua fralda, mas não tinha muita coisa, como diz o Daniel, você tinha uma "freada de bicicleta", não me lembro o nome, mas esse foi seu primeiro totozinho.
Hoje de manhã troquei outra vez, dessa além de ter bem mais "recheio" fui batizado com um jato, e graças a meu esquivo não foi bem no rosto, segundo a Dra. Eliane um bom sinal de suas funções.
A pediatra, Dra. Lilian; que acompanhou o parto esteve aqui e constatou que está tudo bem com você, assim como a Fonoaudióloga, Dra. Vanessa; que fez o teste do ouvidinho e segundo ela, das crianças que ela examinou hoje, você foi o unico que tirou nota dez, com todas as funções auditivas em excelente estado.
O duro foi ver a enfermeira aplicar aquela vacina na perninha, mas você foi forte, vai ser durão como a mamanhê.
Durante essa semana teremos alguns exames para fazer, como teste do pezinho, do olhinho e outros inhos.
Graças a Deus e a Intecessão de Nossa Senhora está tudo bem.
Agradeço a todo momento essa Graça divina que Deus nos deu.