sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fio invisível

olá meu filho, já se passsaram alguns dias desde que nós saimos da maternidade e o tempo anda muito curto, inclusive agora onde a mamanhe acabou de me chamar para te segurar um pouquinho, enquanto ela toma banho.
Sempre que alguem nos avisava para aproveitar para dormir nunca imaginávamos o quanto essa sentença é verdadeira. Nos primeiros dias em casa, apanhamos muito para nos adequar a sua rotina, ou melhor a nossa nova condição de casal com filho; até então eramos apenas dois, com um dia onde incluia assistir tv até tarde e eu poder tomar minha cervejinha de sexta sentado no sofá com meus beliscos sem me preocupar com a quantidade ingerida a ponto de atrapalhar a retomada de ter vc no colo de madrugada.
Nas primeiras semanas, ficamos na casa da Vovó, no meu antigo quarto, confesso que foi estranho voltar a dormir lá, depois de tantos anos, mas foi de grande valia, pois as responsabilidades e cuidados com você são extremamente grandes, e o acompanhamento da vovó e do vovô por 24hs foi muito importante.
Meu horário de trabalho teve que ter mudanças, chegar cedo na firma não chega a ser tão fácil como antes, mas é muito gratificante poder te segurar nas madrugadas, mas confesso que não é facil, jornada de trabalho de dia e cheirinho de bebê de madrugada..
Com o passar dos dias pude observar um fenomeno de outro mundo, existe um fio invisível que liga você e a mamãe. É impressionante como as reações de um estão ligadas ao outro, o vinculo de mãe e filho é muito grande e extrapola qualquer entendimento humano.
Confesso que fico com um pouquinho de inveja dessa ligação, mas vejo o quanto é importante a você esse compromisso que os une, sua mãe tem nos revelado uma maezona, eu sabia que se tratava de uma boa pessoa, mas ela tem me surpreendido com todo o comprometimento em relação a você, e vive me dando bronca.
Ela tem passado os dias com você em casa, e a cada descoberta nova ou a cada observação do seu comprotamento ela me chama e diz: "olha só, vou te ensinar uma coisa...." aí de mim se não seguir as regras, rsrsr.
você é a coisa mais linda que Deus pode colocar no mundo.