sábado, 7 de janeiro de 2012

Te entrego

Meu pai costumava dizer que tudo o tentavam de mal a ele, recaía sobre mim; hoje o sentimento que tenho é que se faço algo que desagrada a outro, isso reflete em você.
Pode parecer estranho, mas é um desabafo, pois isso me obriga a ser uma pessoa melhor, nas coisas mais simples ás mais complicadas. Outro dia fizemos algo muito feio, inventamos como desculpa para faltar a um compromisso que você estava doente, mal desliguei o telefone e escutei o seu chorinho reclamando de uma febre passageira. Foi uma baita lição, para nunca o usarmos como desculpa ou justificativa, mesmo que ela seja real, preferimos colocar a culpa em nós mesmos.
O que acontece com esse medo que insiste em nos acometer de perdê-lo? Você é um ser tão belo e tão frágil, que nos faz atentos a todo instante, ás vezes chatos com seus cuidados, mas rezo a Deus e o coloco em suas mãos.

Enquanto nós estávamos esperando A Sua Chegada, eu sempre pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro suas bênçãos e sempre muito confiante colocando A Sua Chegada nas mãos de NSA e de Deus, não posso ser diferente agora que você está entre nós.

Eu te coloco meu filho nas mãos de Deus onde ele faça o que deve ser feito, com toda a minha fé eu sei que em minhas mãos ou nas mãos do Senhor você estará bem, saiba que esse não é um ato de desapego, mas sim um amor divino nas Graças e nos desígnios que Deus tem para todos nós.
Enquanto Ele permitir eu farei todo possível e impossível para te fazer um homem de bem.
Saiba que você nasceu de muito amor entre duas pessoas, é esse amor que vai permear por toda a sua vida.